Correspondência enviada: 1990.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/AHALM/CCA-002/02/009/009
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência enviada: 1990.
Datas de produção
1990-01-08
a
1990-11-26
Dimensão e suporte
20 doc. (22 f. datil.); papel.
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida pela Associação no ano de 1990 para vários destinatários sobre assuntos de interesse para as atividades estatutárias e outros assuntos da vida quotidiana.É de realçar uma carta de 24 de fevereiro de 1990 dirigida ao vereador do Pelouro da Ação Sociocultural da Câmara Municipal de Almada sobre a edificação do novo edifício; uma carta de 11 de agosto de 1990 dirigida ao presidente da Câmara Municipal de Almada solicitando que fosse dado na planta toponímia da cidade de Almada o nome da Associação a uma artéria da cidade; e uma carta de 29 de setembro de 1990 dirigida à Redação da Agenda Cultural [de Almada] remetendo o programa do 112º aniversário da Associação.
Condições de acesso
Reservado.
Cota descritiva
Cx. N.º 008.
Idioma e escrita
Português.