Documentação da empresa adjudicada, 1987-1988

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentação da empresa adjudicada, 1987-1988

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/AHALM/CCA-005/08/049/001

Título

Documentação da empresa adjudicada, 1987-1988

Datas de produção

1988-06-08  a  1988-06-08 

Dimensão e suporte

1 processo com 6 peças; papel

Âmbito e conteúdo

Documentação da empresa adjudicada, Fonseca & Irmão Lda., para celebração do contrato de empreitada de construção no novo quartel dos Bombeiros de Cacilhas, onde se inclui declaração conferindo poderes a Vítor Manuel Carvalho Fonseca para outorgar o contrato da empreitada; fotocópia do cartão de pessoa coletiva da empresa; certidão comprovativa da caixa de previdência; documentos da contribuição industrial; e certidão do registo comercial.

Condições de acesso

Reservado

Idioma e escrita

Português