Museu.
Nível de descrição
Secção
Código de referência
PT/AHALM/CCA-006/10
Tipo de título
Atribuído
Título
Museu.
Datas de produção
1882-10-15
a
2005-01-09
Datas descritivas
[ant. 2005-01-09].
Dimensão e suporte
108 mç. com 3554 doc.; papel.
Extensões
108 Maços
3554 Outros
Âmbito e conteúdo
Esta secção integra documentação reunida pela Academia e classificada pela coletividade como "Museu", nomeadamente, diplomas; folhetos, cartazes e programas de eventos culturais e desportivos; convocatórias; relatórios e contas; recortes de jornal; registos de programas executados pela Banda da Academia e os locais, onde ocorreram; coleções de folhetos e programas, referentes às comemorações de aniversários da coletividade; registo de documentos doados à Academia; correspondência; comunicados; acordos e regulamentos. Os documentos estão organizados por ordem cronológica, sendo que a organização inicial foi mantida. Alguns processos estão divididos por atividade.
Idioma e escrita
Português.