Documentos avulso.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentos avulso.

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/AHALM/FZAG/D/004/0001/000025

Tipo de título

Atribuído

Título

Documentos avulso.

Datas de produção

1948-07  a  1984-11-27 

Dimensão e suporte

4 doc. (4 fls.; 7p.; 298 x 212 mm); papel.

Extensões

1 Outro

Âmbito e conteúdo

Quatro documentos avulso, composto por: Uma folha A4, com indicações sobre certidões, com apontamentos riscados no verso; Uma folha amarela quadra com a indicação da venda na Rua da Barroca 116/120 em julho de 1948 com apontamentos riscados no verso; Uma folha de agenda, com data da Entrada e operação, no Hospital de Jesus, de Guilhermina, tem indicação de tipo de sangue, no verso "Fidelidade" morada e nº de telefone; Talão da Conservatória da Comarca de Almada em nome de Maria Luiza Carvalho Serra, com a conta da despesa.

Cota descritiva

Z 116.

Cota antiga

Z 26.

Idioma e escrita

Português.