Ginjal.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Ginjal.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/AHALM/SCTP/A/003/0002

Tipo de título

Formal

Título

Ginjal.

Datas de produção

1958-07-22  a  1973-05-04 

Dimensão e suporte

1 pt. (52 doc.); papel.

Extensões

1 Pasta

Âmbito e conteúdo

Ordens e comunicações emitidas pela gerência sediada, no escritório, em Lisboa, para o encarregado e funcionários do armazém do Cais do Ginjal, relativas a diversos assuntos de gestão de pessoal: organização e funcionamento de atividades, despesas de manutenção, reclamações e outros assuntos de serviço. Contém correspondência recebida, referente à manutenção do armazém, orçamentos, para a execução de obras de manutenção e beneficiação de instalações, declarações de remunerações de funcionários de armazém e quadros de pessoal de armazém, com as respetivas categorias profissionais, salários e datas de admissão.

Cota descritiva

FMRC/C3/E21/P117/CX172/TP - 363.

Idioma e escrita

Português.