Ginjal.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHALM/SCTP/A/003/0002
Tipo de título
Formal
Título
Ginjal.
Datas de produção
1958-07-22
a
1973-05-04
Dimensão e suporte
1 pt. (52 doc.); papel.
Âmbito e conteúdo
Ordens e comunicações emitidas pela gerência sediada, no escritório, em Lisboa, para o encarregado e funcionários do armazém do Cais do Ginjal, relativas a diversos assuntos de gestão de pessoal: organização e funcionamento de atividades, despesas de manutenção, reclamações e outros assuntos de serviço. Contém correspondência recebida, referente à manutenção do armazém, orçamentos, para a execução de obras de manutenção e beneficiação de instalações, declarações de remunerações de funcionários de armazém e quadros de pessoal de armazém, com as respetivas categorias profissionais, salários e datas de admissão.
Cota descritiva
FMRC/C3/E21/P117/CX172/TP - 363.
Idioma e escrita
Português.