Correspondência e documentos das finanças e Segurança Social.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência e documentos das finanças e Segurança Social.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/AHALM/CCA-001/02/025/015

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência e documentos das finanças e Segurança Social.

Datas de produção

1989-01-13  a  1989-12 

Dimensão e suporte

20 doc. (21 f.); papel.

Extensões

1 Maço

Âmbito e conteúdo

Correspondência trocada entre a Sociedade e as finanças, no ano de 1989, e documentação associada a pagamentos de contribuições e impostos; e declarações mensais de remuneração entregues à Segurança Social.

Condições de acesso

Reservado.

Cota descritiva

Cx. N.º 035.

Idioma e escrita

Português.