Correspondência expedida,1996
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/AHALM/CCA-008/02/009/024
Título
Correspondência expedida,1996
Datas de produção
1996-09-22
a
1996-09-22
Dimensão e suporte
1 processo com 14 peças; papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida pela Sociedade no ano de 1996 para vários destinatários sobre assuntos de interesse para as atividades estatutárias e outros assuntos da vida quotidiana.É de realçar um ofício de 5 de fevereiro de 1996 dirigido ao Departamento de Ação Sociocultural a Câmara Municipal de Almada sobre apresentação de orçamento para os diversos materiais que pretendiam comprar e para os já adquiridos; e ofício de 27 de junho de 1996 dirigido ao presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses sobre o pedido de envio da relação dos municípios com o objetivo de oferecerem os préstimos da Banda para eventuais eventos culturais ou recreativos.
Condições de acesso
Reservado
Idioma e escrita
Português