Correspondência recebida, 1999
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/AHALM/CCA-008/02/010/030
Título
Correspondência recebida, 1999
Datas de produção
1999-12-28
a
1999-12-28
Dimensão e suporte
1 processo com 7 peças; papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência recebida pela Sociedade no ano de 1999 de vários remetentes, tratando de assuntos relacionados com as atividades da Sociedade ou outros assuntos de interesse.É de realçar um ofício de 30 de abril de 1999 do Ministério da Cultura remetendo parecer sobre o projeto do “Salão de festas” da sede da Sociedade; e outro ofício de 30 de julho de 1999 da Comissão de Coordenação da Região de Lisboa e Vale do Tejo do Ministério do Equipamento do Planeamento e da Administração do Território sobre a construção da nova sede social da Sociedade.
Condições de acesso
Reservado
Idioma e escrita
Português