Correspondência recebida, 1999

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida, 1999

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/AHALM/CCA-008/02/010/030

Título

Correspondência recebida, 1999

Datas de produção

1999-12-28  a  1999-12-28 

Dimensão e suporte

1 processo com 7 peças; papel

Âmbito e conteúdo

Correspondência recebida pela Sociedade no ano de 1999 de vários remetentes, tratando de assuntos relacionados com as atividades da Sociedade ou outros assuntos de interesse.É de realçar um ofício de 30 de abril de 1999 do Ministério da Cultura remetendo parecer sobre o projeto do “Salão de festas” da sede da Sociedade; e outro ofício de 30 de julho de 1999 da Comissão de Coordenação da Região de Lisboa e Vale do Tejo do Ministério do Equipamento do Planeamento e da Administração do Território sobre a construção da nova sede social da Sociedade.

Condições de acesso

Reservado

Idioma e escrita

Português