Correspondência recebida, 2001 (51-99)
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/AHALM/CCA-008/02/010/036
Título
Correspondência recebida, 2001 (51-99)
Datas de produção
2001-12-01
a
2001-12-01
Dimensão e suporte
1 processo com 49 peças; papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência recebida pela Sociedade no ano de 2001 de vários remetentes, tratando de assuntos relacionados com as atividades da Sociedade ou outros assuntos de interesse.É de realçar um ofício de 23 de agosto de 2001 do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a construção da sede social da Sociedade; e outro ofício de 18 de setembro de 2001 da Junta de Freguesia de Almada informando que o executivo da Junta deliberou atribuir um subsídio de uma determinada quantia à Sociedade.
Condições de acesso
Reservado
Idioma e escrita
Português