Correspondência expedida referente ao agradecimento pelos fundos recebidos, 1979-1980

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência expedida referente ao agradecimento pelos fundos recebidos, 1979-1980

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/AHALM/CCA-011/10/091/001

Título

Correspondência expedida referente ao agradecimento pelos fundos recebidos, 1979-1980

Datas de produção

1980-06-09  a  1980-06-09 

Dimensão e suporte

1 processo com 61 peças; papel

Âmbito e conteúdo

Correspondência expedida e recebida pelos Bombeiros Voluntários de Almada, referente ao agradecimento pelos fundos recebidos para a construção das novas instalações. Este processo contém também as relações de donativos recebidos.

Condições de acesso

Reservado

Idioma e escrita

Português