Documentação referente a arrendamentos da Quinta do Pombal na Cova da Piedade.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/AHALM/SCTP-JTPJ/F/003/00001
Tipo de título
Atribuído
Título
Documentação referente a arrendamentos da Quinta do Pombal na Cova da Piedade.
Datas de produção
1924-11-19
a
1953-09-30
Dimensão e suporte
20 doc. (23 f.); papel.
História custodial e arquivística
A documentação foi produzida pela anterior firma João Teotónio Pereira Júnior, criada em 1921, para o comércio e exportação de vinhos e outros líquidos, no entanto, em 1953, decorrente da mudança introduzida no objeto social desta empresa para o fim exclusivo da gestão do património imobiliário, a documentação terá sido transferida para o arquivo desta nova empresa com o objetivo de assegurar a continuidade da gestão deste processo.
Âmbito e conteúdo
Contém correspondência relacionada com o arrendamento da propriedade, notas e informações, recibos de pagamento de sinais e contratos de arrendamento realizados com Francisco António Matosa e João Rodrigo Versos.
Cota descritiva
FMRC/C3/E22/P124/CX225/TP - 774.
Idioma e escrita
Português.