Certidão da carta de sentença dos autos de vistoria em que é requerente Paulo Henrique Plantier e requerida a Câmara Municipal de Almada.
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento simples
Código de referência
PT/AHALM/SCTP-JTPJ/F/006/00001/000006
Tipo de título
Atribuído
Título
Certidão da carta de sentença dos autos de vistoria em que é requerente Paulo Henrique Plantier e requerida a Câmara Municipal de Almada.
Datas de produção
1902-04-16
a
1902-04-16
Dimensão e suporte
28 f. ms.; papel.
Âmbito e conteúdo
Querela e acordo entre Paulo Henrique Plantier, proprietário da Quinta do Pombal, e a Câmara Municipal de Almada referente ao direito, posse e utilização das sobras das águas da fonte ou tanque do Pombal, na Cova da Piedade. Contém o traslado do auto de vistoria e sentença proferida pelo Juízo de Direito da Comarca de Almada. Inclui em anexo certidão de inscrição predial na Conservatória de Registo Predial de Almada do direito às sobras de água do tanque do Pombal a favor de Paulo Henrique Plantier, passada em 20 de setembro de 1902.
Cota descritiva
FMRC/C3/E22/P124/CX225/TP - 777/6.
Idioma e escrita
Português e Francês.