Plano de classificação

Registo de correspondência recebida, pela Secção de Compras.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Registo de correspondência recebida, pela Secção de Compras.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/AHALM/CMALM/C-A/010

Tipo de título

Formal

Título

Registo de correspondência recebida, pela Secção de Compras.

Datas de produção

1975-02-28  a  1977-12-30 

Dimensão e suporte

4 u.i. (4 livros); papel.

Extensões

1 Maço
3 Livros

Âmbito e conteúdo

Registos de entrada, na secção de compras e aprovisionamento, da Câmara Municipal de Almada, de faturas, recibos, propostas, orçamentos e outra correspondência, proveniente de entidades e de particulares.Integra assuntos, referentes ao pagamento e aquisição de bens e serviços.Contém o número de ordem atribuído à correspondência, a data da receção e correspondência, a identificação do remetente, tipo de documento, um resumo do assunto, serviço destinatário e resolução.