Plano de classificação

Registo de correspondência expedida, para a Administração do Concelho.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Registo de correspondência expedida, para a Administração do Concelho.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/AHALM/CMALM/C-A/004

Tipo de título

Formal

Título

Registo de correspondência expedida, para a Administração do Concelho.

Datas de produção

1842-07-06  a  1902-12-31 

Dimensão e suporte

6 u.i. (6 livros); papel.

Extensões

6 Livros

Âmbito e conteúdo

Registos, com traslado, de correspondência enviada, pela Câmara Municipal de Almada, aos administradores do concelho, representantes da administração central, no concelho.Contém assuntos, referentes à atividade municipal, e ao exercício das competências da Administração do Concelho.

Unidades de descrição relacionadas

ACALM/A/A/003 - n.º 875 a 906.