Correspondência expedida, 1998
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/AHALM/CCA-008/11/076/002
Título
Correspondência expedida, 1998
Datas de produção
1998-09-18
a
1998-09-18
Dimensão e suporte
1 processo com 5 peças; papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida pela Sociedade no ano de 1998 para vários remetentes, tratando de assuntos relacionados com a construção da nova sede.É de realçar um ofício expedido pela Sociedade em 29 de abril de 1998 dirigido à presidente da Câmara Municipal de Almada sobre isenção dos encargos referentes ao levantamento das licenças de construção da sede social; e ofício expedido pela Sociedade em 30 de agosto de 1998 dirigido à Comissão da Coordenação de Região de Lisboa e Vale do Tejo sobre envio de peças escritas e desenhadas.
Condições de acesso
Reservado
Idioma e escrita
Português