Correspondência expedida, 1999

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência expedida, 1999

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/AHALM/CCA-008/11/076/003

Título

Correspondência expedida, 1999

Datas de produção

1999-07-13  a  1999-07-13 

Dimensão e suporte

1 processo com 4 peças; papel

Âmbito e conteúdo

Dois ofícios expedidos pela Sociedade em 1 de fevereiro de 1999 e 13 de julho de 1999 dirigidos à Comissão de Coordenação de Lisboa e Vale do Tejo sobre correções ao processo de candidatura ao pedido de financiamento e estimativa orçamental, respetivamente; e requerimento expedido pela Sociedade em 30 de abril de 1999 dirigido ao inspetor geral das atividades culturais sobre pedido de substituição das peças desenhadas que constituem o projeto geral de arquitetura.

Condições de acesso

Reservado

Idioma e escrita

Português