Correspondência recebida, 1998
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/AHALM/CCA-008/11/077/002
Título
Correspondência recebida, 1998
Datas de produção
1998-09-16
a
1998-09-16
Dimensão e suporte
1 processo com 6 peças; papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência recebida pela Sociedade no ano de 1998 de vários remetentes, tratando de assuntos relacionados com a construção da nova sede.É de realçar um ofício enviado pelo Ministério da Economia, Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo em 3 de abril de 1998 à Inspeção-Geral das Atividades Culturais sobre a aprovação do projeto da instalação da energia elétrica; ofício enviado pela Câmara Municipal de Almada, Departamento de Administração Urbanística em 13 de abril de 1998 dirigido à Sociedade referente a notificação de despacho sobre pedido de licenciamento; e ofício enviado pela Câmara Municipal de Almada, Departamento de Administração Urbanística em 28 de julho de 1998 dirigido à Sociedade referente a deferimento de pedido de isenção dos encargos.
Condições de acesso
Reservado
Idioma e escrita
Português