Correspondência recebida, 1998

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida, 1998

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/AHALM/CCA-008/11/077/002

Título

Correspondência recebida, 1998

Datas de produção

1998-09-16  a  1998-09-16 

Dimensão e suporte

1 processo com 6 peças; papel

Âmbito e conteúdo

Correspondência recebida pela Sociedade no ano de 1998 de vários remetentes, tratando de assuntos relacionados com a construção da nova sede.É de realçar um ofício enviado pelo Ministério da Economia, Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo em 3 de abril de 1998 à Inspeção-Geral das Atividades Culturais sobre a aprovação do projeto da instalação da energia elétrica; ofício enviado pela Câmara Municipal de Almada, Departamento de Administração Urbanística em 13 de abril de 1998 dirigido à Sociedade referente a notificação de despacho sobre pedido de licenciamento; e ofício enviado pela Câmara Municipal de Almada, Departamento de Administração Urbanística em 28 de julho de 1998 dirigido à Sociedade referente a deferimento de pedido de isenção dos encargos.

Condições de acesso

Reservado

Idioma e escrita

Português