Correspondência recebida, 1999

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida, 1999

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/AHALM/CCA-008/11/077/003

Título

Correspondência recebida, 1999

Datas de produção

1999-07-30  a  1999-07-30 

Dimensão e suporte

1 processo com 4 peças; papel

Âmbito e conteúdo

Correspondência recebida pela Sociedade no ano de 1999 de vários remetentes, tratando de assuntos relacionados com a construção da nova sede.É de realçar um ofício enviado pela Câmara Municipal de Almada, Departamento de Administração Urbanística em 20 de abril de 1999 dirigido à Sociedade em 20 de abril de 1999 referente a levantamento de licença; e dois ofícios enviados pelo Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território, Comissão de Coordenação da Região de Lisboa e Vale do Tejo dirigido à Sociedade, o 1º em 16 de junho de 1999 e o 2º em 30 de julho de 1999, referentes a pedido de envio de estimativa orçamental da obra e envio do projeto de execução, arquitetura e especialidades, respetivamente.

Condições de acesso

Reservado

Idioma e escrita

Português