Correspondência recebida, 1999
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/AHALM/CCA-008/11/077/003
Título
Correspondência recebida, 1999
Datas de produção
1999-07-30
a
1999-07-30
Dimensão e suporte
1 processo com 4 peças; papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência recebida pela Sociedade no ano de 1999 de vários remetentes, tratando de assuntos relacionados com a construção da nova sede.É de realçar um ofício enviado pela Câmara Municipal de Almada, Departamento de Administração Urbanística em 20 de abril de 1999 dirigido à Sociedade em 20 de abril de 1999 referente a levantamento de licença; e dois ofícios enviados pelo Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território, Comissão de Coordenação da Região de Lisboa e Vale do Tejo dirigido à Sociedade, o 1º em 16 de junho de 1999 e o 2º em 30 de julho de 1999, referentes a pedido de envio de estimativa orçamental da obra e envio do projeto de execução, arquitetura e especialidades, respetivamente.
Condições de acesso
Reservado
Idioma e escrita
Português