Correspondência recebida.
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/AHALM/CMALM/C-A/033
Tipo de título
Formal
Título
Correspondência recebida.
Datas de produção
1973
a
2014
Dimensão e suporte
181 U.I. (4 Cx com disquetes); Papel e Megabytes.
Extensões
181 Caixas
0 Megabyte
Âmbito e conteúdo
Ofícios, cartas e outra correspondência recebida, na Câmara Municipal de Almada, de entidades e particulares. Informa sobre assuntos e atividades, referentes às áreas de competência e intervenção municipal.
Sistema de organização
Reconstituição da organização original, ordenação cronológica por ordem de entrada, nos serviços.Em momento indeterminado, a documentação foi alvo de uma reorganização que obedeceu apenas a um critério cronológico. A ordenação cronológica foi aplicada, de igual modo, a outras séries e fundos que se encontravam misturados, resultando num conjunto documental que durante alguns anos ficou conhecido como as "caixas da correspondência".