Plano de classificação

Correspondência recebida.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/AHALM/CMALM/C-A/033

Tipo de título

Formal

Título

Correspondência recebida.

Datas de produção

1973  a  2014 

Dimensão e suporte

181 U.I. (4 Cx com disquetes); Papel e Megabytes.

Extensões

181 Caixas
0 Megabyte

Âmbito e conteúdo

Ofícios, cartas e outra correspondência recebida, na Câmara Municipal de Almada, de entidades e particulares. Informa sobre assuntos e atividades, referentes às áreas de competência e intervenção municipal.

Sistema de organização

Reconstituição da organização original, ordenação cronológica por ordem de entrada, nos serviços.Em momento indeterminado, a documentação foi alvo de uma reorganização que obedeceu apenas a um critério cronológico. A ordenação cronológica foi aplicada, de igual modo, a outras séries e fundos que se encontravam misturados, resultando num conjunto documental que durante alguns anos ficou conhecido como as "caixas da correspondência".