Registos de processos de emigração.

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Registos de processos de emigração.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/AHALM/CMALM/C-A/038

Tipo de título

Formal

Título

Registos de processos de emigração.

Datas de produção

1953-10-28  a  1973-07-26 

Dimensão e suporte

3 u.i. (3 livros); papel.

Extensões

3 Livros

Âmbito e conteúdo

Registos de pedidos apresentados, na Câmara Municipal de Almada, por indivíduos residentes, no concelho, para obtenção de licença e passaporte, para emigrar ou sair do país. A câmara é responsável por receber os requerimentos, efetuar o inquérito, preencher o boletim de informação e enviá-lo à Junta de Emigração, para instrução e decisão. Contém número de ordem, datas de pedidos e remessa à Junta, identificação de requerentes, profissões, residências, países de destino, documentos de chamada, processos e licenças de emigração, datas, navios, portos de embarque e passaportes concedidos.