Registo de mandados de notificações.
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/AHALM/CMALM/I-A/007
Tipo de título
Formal
Título
Registo de mandados de notificações.
Datas de produção
1948-03-12
a
1959-06-30
Dimensão e suporte
1 u.i. (1 caixa); papel.
Âmbito e conteúdo
Registo, para efeitos de controlo e prova, das ordens administrativas recebidas, pelo serviço policial da Câmara a determinar a diligência de informar, dar conhecimento ou intimar indivíduos de determinados atos ou factos de natureza cível ou administrativa. As notificações são emitidas pela secretaria e serviços técnicos da Câmara ou outras entidades administrativas e policiais. O cumprimento da diligência é feito de forma direta e pessoal, pelos agentes do serviço. Contém os nomes e moradas dos sujeitos notificados; datas das diligências; identificação dos agentes que efetuam as diligências e resultados das diligências.