Plano de classificação

Correspondência expedida e recebida.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência expedida e recebida.

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/AHALM/CMALM/C-A/043

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência expedida e recebida.

Datas de produção

1990  a  2010 

Dimensão e suporte

110 u.i. (caixas); Papel.

Extensões

110 Caixas

Âmbito e conteúdo

Contém ofícios, cartas, pareceres, pedidos de esclarecimento e outra correspondência expedida e recebida, referente a diversos assuntos, entre a Câmara Municipal de Almada e outras entidades e particulares.

Sistema de organização

Reconstituição da organização original, ordenação cronológica por ordem de entrada, nos serviços.Em momento indeterminado, a documentação foi alvo de uma reorganização que obedeceu apenas a um critério cronológico. A ordenação cronológica foi aplicada, de igual modo, a outras séries e fundos que se encontravam misturados, resultando num conjunto documental que durante alguns anos ficou conhecido como as "caixas da correspondência".